Escolas e outros prédios do Município vão passar por reformas
Vários equipamentos públicos começam a ser reformados, ampliados e mantidos neste mês. A maioria das obras é nas escolas municipais, aproveitando o período de férias escolares. Os trabalhos são feitos pelas equipes da Empresa Municipal de Apoio e Manutenção (Emam).
Além dos reparos, a equipe da Emam fará estudos topográficos no bairro Leão XIII e nos distritos de Miraporanga e Cruzeiro dos Peixotos visando futuras melhorias e ainda a reforma dos postos de Policiamento Comunitário nos bairros Pacaembu e Minas Gerais. Dentro do organograma da Emam, a prioridade são as escolas em virtude do início do ano letivo de 2014. O prazo de término dos serviços varia entre 30 e 90 dias.
Agora, estão sendo executadas obras de manutenção em quatro Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) situadas nos bairros Alvorada, Patrimônio e São Gabriel. Além do conforto e espaço para as crianças, os reparos e construções têm o objetivo de atender a demanda nessa faixa etária gerando em torno de 200 novas vagas.
As frentes de trabalho foram divididas em quatro com 20 profissionais da construção civil, além do acompanhamento do engenheiro responsável. Os serviços variam entre adaptações para acessibilidade, implantação de corrimão, portas, pias, torneiras, dentre outros.
É de responsabilidade da Emam o fornecimento da mão de obra e a aquisição dos materiais utilizados nos serviços.
Cássia Bomfim
Emam
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.