NOTA OFICIAL
O direttor geral da Fundação de Turismo, Esporte e Lazer (Futel), Zezinho Mendonça, esclarece que o Parque do Sabiá e demais locais administrados pela fundação pertencem ao Município e são de uso comum da população. E sendo um bem público, de usufruto da comunidade, não pode haver cobrança de tarifas para usufruir desses espaços.
Os boatos em torno da cobrança de entrada para frequentar o Parque do Sabiá começaram em outubro de 2013 e desde então têm sido desmentidos pela administração da Futel.
“Infelizmente a pessoa ou as pessoas que estão espalhando essa mentira estão procurando causar tumulto. A entrada no Parque do Sabiá, nos poliesportivos e/ou a participação em qualquer programa oferecido pela Futel é gratuita”, afirmou o diretor geral da Futel, Zezinho Mendonça.
“Nos últimos meses implementamos várias melhorias no Parque do Sabiá e nos núcleos esportivos administrados pela Futel. A equipe tem se dedicado e trabalhado muito para que a cada dia consigamos atender melhor a população”, disse Zezinho Mendonça.
Futel
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.