POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
NONA REGIÃO DE POLICIA MILITAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
9rpm-p5@pmmg.mg.gov.br
Uberlândia, 17 de janeiro de 2014
Presos os acusados por atirar em homem durante roubo de veículo
A POLÍCIA MILITAR EFETUOU A PRISÃO, NESTA MANHÃ, 17, DOS DOIS ACUSADOS DE ATIRAR NO CONDUTOR DE UMA KOMBI, APÓS A VÍTIMA, L.A.G., 56 ANOS, JÁ TER ENTREGUE AS CHAVES DO VEÍCULO AO SER ABORDADO PELOS AUTORES, O MENOR DE 17 ANOS E T. M. P. A., 21 ANOS, QUE ROUBARAM A PERUA KOMBI ANO 1992 DA VÍTIMA. O ROUBO OCORREU NO BAIRRO OSVALDO RESENDE POR VOLTA DAS 9H30.
APÓS O DISPARO, OS AUTORES FUGIRAM DO LOCAL NO VEICULO ROUBADO. DE IMEDIATO, FOI REALIZADO RASTREAMENTO E O CERCO E BLOQUEIO. OS AUTORES FORAM INTERCEPTADOS PELA GUARNIÇÃO PM AINDA CONDUZINDO O VEÍCULO ROUBADO. AO VEREM A VIATURA, OS AUTORES SAÍRAM CORRENDO A PE PELAS MARGENS DA BR 365, ONDE FORAM ABORDADOS E PRESOS.
A VÍTIMA FOI SOCORRIDA PELA GUARNIÇÃO PM ATÉ O PS DA UFU EM ESTADO GRAVE E FOI SUBMETIDO A CIRÚRGIA E PERMANECE SOB OBSERVAÇÃO MÉDICA.
O VEÍCULO ROUBADO FOI RECUPERADO E APREENDIDO NA RUA DIABASE, NO BAIRRO DONA ZULMIRA, NA KOMBI HAVIA UMA PERFURAÇÃO NO VIDRO DA JANELA LATERAL, LADO ESQUERDO, AO SER APREENDIDO, O MENOR RELATOU QUE FOI O AUTOR DO DISPARO E QUE ATINGIU A VITIMA PORQUE ELA “NÃO ACREDITOU QUE ESTAVA SENDO ROUBADA E NEGOU-SE A ENTREGAR PERUA E QUE APOS A VÍTIMA ENTREGAR A CHAVE DO VEICULO EFETUOU O DISPARO.
Assessoria de Comunicação Organizacional / 9ª RPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.