Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de março de 2014

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
NONA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
www.pmmg.mg.gov.br/9rpm
9rpm-p5@pmmg.mg.gov.br


Uberlândia, 27 de março de 2014


Polícia Militar registra mais de 60 ocorrências relacionadas a moradores ou frequentadores de áreas invadidas na cidade

Duas ocorrências, uma de tráfico de drogas e outra de roubo a residência chamaram a atenção da Polícia Militar, na manhã de hoje. O comum entre ambas é que todos os envolvidos tinham alguma relação com os locais de invasão de terras em Uberlândia.
A primeira, ocorrida na noite de ontem, 26, levou dois à prisão, por tráfico de entorpecentes, dois autores, um deles reconhecido como autor de roubo de veículo no dia 12 deste mês, cuja vítima foi um policial militar. Os acusados foram abordados em atitude suspeita e com eles encontradas 20 pedras de crack. Segundo foi levantado pelos policiais militares, desde o roubo, no dia 12, este autor, de 26 anos, manteve-se escondido no assentamento próximo ao bairro Tocantins.
A segunda, ocorrida na manhã de hoje, três autores foram presos após dois deles roubarem uma residência, no bairro Mansour. Os homens renderam duas mulheres e uma criança de 02 anos, quando uma delas saía de casa, prenderam-nas em um dos quartos e levaram diversos pertences, documentos e o carro de uma da vítimas. Em seguida fugiram e foram localizados pelos policiais militares também no assentamento próximo ao bairro Tocantins. Os dois ainda trocaram tiros com os policiais, mas acabaram se rendendo e entregaram o terceiro autor, que segundo eles era quem articulava e cedida as armas para a realização dos roubos. Ainda segundo os próprios envolvidos, os roubos eram praticados para pagamento de dívida de drogas com este terceiro acusado. O material e o veículo roubados nesta ocorrência foram recuperados e restituído as vítimas.
Com estes dois fatos, deste de 2013 até o momento, a Polícia Militar já registrou 63 ocorrências relacionadas a moradores ou frequentadores de áreas invadidas ou assentamentos na cidade, entre roubos, tráfico, estupro, homicídios, entre outros. (Veja quadro anexo).


Assessoria de Comunicação Organizacional / 9ª RPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.